Monday, November 18, 2019
UFG | CAMPUS JATAÍ | ISSN: 2176-9125
INÍCIO    |    LOCALIZAÇÃO    |    FALE CONOSCO
2009 | 2010 | 2011 | 2012 | 2013 | 2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 | 2019 |

Edição nº 1 - 2019

Apresentação

Apropriação da grounded theory nos estudos da linguagem
Alex Alves Egido; Clicy Anny de Oliveira Santos; Silvia Regina Akiko Heshiki

O problema da translocação espaço-temporal mencionado em émile benveniste no auge do estatuto da enunciação
Caio César Costa Santos

Crenças de uma formadora de professores de língua inglesa sobre o papel do bom formador
Tatiana Diello Borges

Ideal x real na formação do professor de língua portuguesa e o papel da avaliação
Daniella Corcioli Azevedo Rocha

Uma existência atópica: vida e obra de carolina maria de jesus
Edgar Godoi Gabriel

Enunciação formal e enunciação real: a dinâmica por trás da produção da comunicação indireta
Filipe Almeida Gomes

A variação e a mudança linguísticas pela sociolinguística: pressupostos para o estudo da língua em uso
Leandro Silveira de Araujo

O ensino da leitura e da escrita no currículo referência de língua portuguesa do estado de goiás
Lucielena Mendonça de Lima; Susana dos Santos Nogueira

Letramentos digitais e literários: a formação de leitores por meio do whatsapp
Luiz Antônio Ribeiro; Cláudia Mara de Souza; Aurélio Takao Vieira Kubo

A versatilidade pronominal nas pessoas do discurso
Valmir Joaquim da Silva Junior

(Re)configurações socioculturais em itens lexicais referentes à festa de nossa senhora da abadia em jataí (go)
Vanessa Regina Duarte Xavier e Rennika Lázara Dourado Cardoso

O enunciado concreto sob as vestes do dialogismo: Contribuições teórico-analíticas do círculo de bakhtin
Wilder Kleber Fernandes de Santana; José Luciano Marculino Leal; Éderson Luís Silveira

O interacionismo sócio-discursivo como subsídio para que se entenda a avaliação como ação e não como instrumento
Sebastião Carlúcio Alves Filho

O discurso sobre pobreza e marginalidade produzido por alunos de ensino médio
Luzia Alves